6 de out. de 2010

you , me.


Quando tudo parece que está perdido
É nessa hora que você vê
Quem é parceiro,quem é mal amigo
Quem ta contigo,quem é de correr
A sua mão me tirou do abismo
O seu axé evitou o meu fim
Me ensinou o que é companheirismo e também a gostar de quem gosta de mim.
Na hora que a gente menos espera
No fim do túnel aparece uma luz
A luz de uma amizade sincera
Para ajudar carregar nossa cruz
Foi Deus que pôs você no meu caminho
Na hora certa pra me socorrer
Eu não teria chegado sozinho
A lugar nenhum,se não fosse você .

3 comentários:

  1. Ai que lindo ju, voce sempre meeiga, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Opa Tudo bem ?
    Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
    Muito bom seu Texto .

    Abraço .

    www.murillojapa.blogspot.com/

    ResponderExcluir