29 de jan de 2010

será que somos frágil?

Porque quanto se tem 13 anos qalquer menino diz que te ama, e você acredita? porque será que e tão fácil de iludir agente assim, são simplismente 3 palavras mágicas,que fazem nosso mundo girar,coração bater mas forte,perdemos o ar,ficamos mas felizes a cada minuto por que será que uma pessoa, que vai te fazer sofrer,que pode te deixar, que pode te iludir te deixa desse jeito? é tão fácil , mas ao mesmo tempo tãao dificiul, se fazer dificiul bem complicado,depois sua conciencia pesa,e pensamos assim será que perdemos ele por ser tão dificiul assim, mas na mente deles que nda ela só esta se fazendo dificiul pra me manter aos pés dela! viu como é , mas complicado do que pensamos, e se ele foor o amor da sua vida como ele diz ser, sinceramente são mil perguntas e nenhuma respostas,acreditar ou não? por isso hoje eu penso muito bem , antes de fazer qualquer escolha, porque qando temos 13 anos , as vezes acreditamos em tudo que eles dizem, e isso se tornam totalmente complicado, as vezes dizemos qe namorar é sinomino de sofrer,mas quando é com a pessoa certa sabe? é totalmente perfeito! e o melhor é qando ele apaece na sua vida totalmente derrepente, e você fica deslumbrada a cada encontro,a cada beijo, a cada abraço mas isso só vai valer a pena se cda momentos juntos e cada sentimento for totalmente verdadeiro,pelo menos é assim que eu penso. enfim,além de qualqer coisa pensar muito bem antes de tomar alguma decisão e é assim que voc vai pra frente! amar é bm sim mas cm a pessoa certa melhor ainda!

27 de jan de 2010

Um sonho!

15 anos , motivo de alegria de qualquer garota apenas de 95% UHAUHAAUAHAUA' , mas é um momento único,desejavel,admirador,e que será lembrado por toda a eternidade! *-*
eu vou ter a minha festa, luto por isso é totalmente um custo absurdo,mas tenho o apoio do meu pai, e sei que com ele comigo eu vou realizar meu sonho , de ser estrela por 1dia,de ser a princesa e a atenção de todos em uma noite! quer naum quer naum é? muitas meninas não dão importancia sabe? acham uma bobeira gastar tanto dinheiro em uma festa , preferem sempre viajar , a minha opinião é que festa voc só vai ter uma vez na vida , uma coisa que sempre será lembrada pela eternidade sabe?
viajar eu posso viajar, qando eu quiser nos 18 anos por exemplo posso viajar , mas nos 15 é totalmente indispensavél pelo menos pra mim, vou ter minha festa , confio na minha capacidade de correr atrás desse sonho, espero que muitas meninas que tenham vontade de fazer essa festa consiguam e sejam a princesa a estrela pelo menos por um dia , porque pelo menos eu sei que eu vou ser rs, beijiinhos s2

22 de jan de 2010

Somos assim ué?

Nós mulheres temos caracte e atitude , totalmente ao contrário dos homens ,
temos desejos e virtudes, sempre corremos atrás do que queremos sem nenhuma preocupação, choramos , quando não estamos juntos com quem queremos , ficamos felizes quando passamosa tarde com as amigas , ficamos irritadas quando nossa manicure não tem horário no salão rs , e aah relaxa todas nós temos né ? mas mesmo assim temos que ser compreendidas , é um momento nosso! , ficamos apaixonadas com apenas um olhar e um beijo no rosto levemente, do gatinho que você admira na escola, ficamos felizes por ter conseguido pelo menos uma vez , tirar a nota mas alta em matemática dificiul né? enfim,mulher ,garota , menina todas simples e delicadas pelo menos por dentro , mas porém fortes nunca deixam de correr atrás do que quer , do emprego desejado ao garoto que é apaixonado! amamos loucamente, sem pena nenhuma, choramos sim por abandono, e é assim, mulheres fortes mas totalmente delicadas somos definidas assim!