12 de out. de 2010

Nunca me deixa solução , só te amar.



Não me arrependo de nada, porque no momento em que conheci você eu já sabia que eu ia me apegar demais e não te esqueceria fácil .Você é Inevitável.E isso me ensina ainda mais a lutar por algo que eu quero talvez esquecer um pouco de você porque o que sinto é forte , mais a saudades é mais ainda.Pelo Fato de você morar longe de mim (muito longe)as minhas esperanças meio que acabam fácil , não totalmente porque quando penso em desistir você me coloca pra cima e me faz esquecer de tudo que pensei no tempo em que estive só . Desisto muitas vezes porque acho que você pode ser inca-paz de me fazer feliz com essa enorme distancia entre nossos corações, ou até pelo fato de você ser um cara que se encanta por muitas pessoas com facilidade e na primeira possibilidade eu poderia ser deixada sozinha , e isso ia me machucar totalmente . Mais eu não queria isso agora de novo era a ultima coisa que eu queria novamente, eu sei como é ser machucada pelo amor foi um dos meus piores inimigos mais também foi um dos meus motivos de felicidade e lembranças boas mais tudo que passei eu não queria relembrar o verdadeiro significado do amor me machucando de novo as vezes não sei porque eu escrevo sobre você aqui , sabendo que você vai lê e vim me perguntar se o motivo de eu escrever era ele . Mas eu escrevo não pelo motivo de desabafar mais pelo motivo de você me tratar tão bem , e ao mesmo tempo me deixar caidinha por alguém que mora longe de mim e não me deixa solução a não ser teclar, teclar e teclar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário