3 de out. de 2010

Sim , eu aprendi.


Que amores eternos podem acabar em uma noite,que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos,que o amor sozinho não tem a força que imaginei , que ouvir os outros é o pior remédio e o pior veneno, que nunca conhecemos uma pessoa de verdade; afinal gastamos a vida inteira pra conhecermos nós mesmo,que confiança não é artigo de luxo e sim de sobrevivência, que os poucos amigos que te apóiam na queda são muitos mais fortes do que os muitos que te empurraram , que o ''nunca mais '' nunca se cumpre , que o '' para sempre '' sempre acaba , que minha familia com mil diferenças , esta sempre aqui quando eu mais preciso,que ainda não inventaram nada melhor que o colo de mãe desde de que o mundo é mundo,que vou sempre me surpreender , seja com o outros ou comigo,que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário