3 de set. de 2010

Querer..

Quantas vezes eu ja tentei, quantas vezes eu ja corri atras,quantas vezes tudo que eu mais queria não aconteceu,quantas vezes meus maiores sonhos foram se acabando pouco ao pouco , quantas vezes eu ja fui forte pra lutar e agora quantas vezes eu desistir? NUNCA. Eu nunca desistir de nada,sempre corri atras do que eu mais quero,mesmo as vezes fracassando eu nunca quis desistir se eu desistisse como iria se tornar real as coisas que eu quero ? sempre tive força pra lutar em algumas vezes cai mais nunca desistir e porque agora eu não tenho mais esperanças logo nesse momento que eu preciso disso da vontade de ter e não querer saber ah dificuldade ? não sei porque eu to assim tão Fraca , então porque esse facilidade e vontade de não querer mais ? ah são perguntas sem respostas eu só quero ter forças pra lutar e jamais desistir dos meus sonhos NUNCA mais independente de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário