4 de set. de 2010

eu não queria te dizer adeus.


Você me chamava de seu anjo dizia que eu fui mandada direto do céu você me abraçava forte nos seus braços eu amava a maneira como você se sentiu tão forte eu nunca quis que você me deixasse eu queria que você ficasse aqui me abraçando eu sinto sua falta eu sinto falta do seu sorriso e eu só sei derramar lágrimas e mesmo que agora seja diferente você ainda está aqui de alguma forma meu coração não vai deixar você ir e eu preciso que você saiba eu sinto sua falta,você dizia que eu era sua sonhadora e agora estou vivendo o meu sonho ah como eu queria que você pudesse ver tudo o que está acontecendo comigo estou pensando em voltar ao passado eu quero você de volta,
Eu sei que você está em um lugar melhor,mas eu desejo que eu pudesse ver seu rosto, eu sei que você está onde você precisa ser mesmo que não está aqui comigo,eu não queria te perder não queria ter que vê você embora e nem poder dizer adeus,você foi tudo pra mim e eu só sei derramar minha lagrimas pq você sempre foi UNICO comg,queria que você estivesse aqui pra dividi meus sonhos comigo , eu sei que você ter ido foi melhor pra você mais a saudades que eu to sentindo,do seus beijos na testa,dos seus abraços , da sua felicidade de vê todos nós em um almoço no dia de domingo era enorme pra você você estava doente e quando olhava ah familia reunida na sua casa voce comia,voce interagia com agente você se sentia feliz . e agora acabou? só sei te agradecer por tudo por me dá atençao,por sempre se manter do meu lado e saiba que ta sendo mt dificiul pra mim te perder, me perdir em mim mesma não sei oque eu faço,só sei chorar eu não queria que você fosse embora e me deixasse aqui só,você sonhava em me vê nos meus 15 anos e agora? to sem palavras só sei dizer que te amo você ainda é tudo pra mim , descance em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário