2 de set. de 2010

Só não queria ter que dizer ADEUS!


De fato eu nunca queria nem me passava pela cabeça você viver longe de mim era uma das ultimas coisas que eu queria na minha vida , de fato você era importante e eu nunca queria esquecer de todos os momentos que passamos juntos. É diferente vê seus status ocupado como sempre e não falar nem um Oi com você , é estranho passar dias , meses sem te contar simplismente nada sobre mim sobre meu dia sobre tudo que teria acontecido,é diferente.E estar sendo esquisito não ter você aqui,você era tudo ah pessoa que me escutava quando eu precisava,que me divertia,que virava noites comigo e que nunca poderia me deixar cair ia sempre me manter forte diante de qualquer coisa,vou confessar que eu sinto sua falta demais nada mais esta sendo o mesmo sem você,e minha maior vontade seria cobra-lo o que você dizia que ia ser pra sempre.Eu simplismente acreditei em tudo que você disse,sabendo ou não se você existia eu não me importava com as consequencias o que eu mais queria era viver contg,sendo sua amiga e nunca te deixando de lado! Mas ao mesmo tempo nada poderia ser perfeito,você tem o poder de me fazer chorar ou sorrir quando você bem entender e isso chega ah me assustar .Sem nenhum ato de carinho eu não aceitei o seu ADEUS ou suas justificativas para me fazer entender que você não iria embora e sim ia continuar comg mais não como antes e sim com uma historia mal contada que por minha escolha eu não queria entender.Eu te perdir eu aceito isso porque ah nossa briga não foi só você que criou eu posso até ter sido malcriada em não querer te ouvir mas nada mais me passava pela cabeça apenas ter raiva de você coisa que eu nunca sentido antes logo por você me surpreendi por nossa amizade simplismente ter tido FIM! Mais se é pra ser assim, é assim que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário