7 de ago. de 2010

Você faz parte do meu caminho..


Pai! pode ser que daqui a algum tempo haja tempo prá gente ser mais muito mais que dois grandes amigos pai e filho talvez...pai! Pode ser que daí você sinta qualquer coisa entre esses vinte ou trinta longos anos em busca de paz...Pai! Pode crer, eu tô bem Eu vou indo Tô tentando, vivendo e pedindo Com loucura prá você renascer...Pai! Eu não faço questão de ser tudo Só não quero e não vou ficar mudo Prá falar de amor Prá você...Pai! Senta aqui que o jantar tá na mesa Fala um pouco tua voz tá tão presa Nos ensine esse jogo da vida Onde a vida só paga prá ver...Pai! Me perdoa essa insegurança Que eu não sou mais Aquela criança Que um dia morrendo de medo Nos teus braços você fez segredo Nos teus passos você foi mais eu...Pai! Eu cresci e não houve outro jeito Quero só recostar no teu peito Prá pedir prá você ir lá em casa E brincar de vovô com meu filho No tapete da sala de estar Pai! Você foi meu herói meu bandido Hoje é mais Muito mais que um amigo nem você nem ninguém tá sozinho Você faz parte desse caminho Que hoje eu sigo em paz
Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário