9 de ago. de 2010

Era uma vez ..


Preciso de alguem que me ame de verdade, que não me deixe por nda . Que me de as mão quando eu for cair que me faça sentir forte e segura ao lado .. que me deixe nas nuvens e que me ame do jeito que eu sou, que seja verdadeiro e sinta um amor ainda maior por mim ..sofrer por amor! eu to cansada disso, eu não aguento mais são todos os mesmo, eu queria eu quero eu preciso de alguem que me ame de verdade eu preciso abrir meu coração para alguem que entre nele sem medos e sem duvidas, que me faça feliz que me ame além de tudo , tá agora eu vou acordar e perceber que principes encantados não existe , mais até que eu não pedi muito só queria valor de alguem..se for possivél eu acredito em contos de fadas em princesas, ou ate mesmo em um principe em cantado mais preciso cair na realidade e entrar em um mundo que não existe final felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário