7 de ago. de 2010

Eu faço de tudo por você . PAI ! ♥


Você é a pessoa que me ama além de todos os meus defeitos. Você é a pessoa que me da apoio e conselhos sem ao menos eu pedir. Você é a pessoa que olha além dos meus olhos. Que me banca e não me pede nada em troca. Você é a pessoa que me da o maior amor do mundo e mesmo com tudo que eu faço nunca me deixaria em lagrimas sem fazer nada por mim. Você é TUDO! você é a pessoa que mais me dar dor de cabeça e a que mais as vezes me faz dar ataques loucos mais eu te amo e tudo que você me faz sentir é pelo meu bem concerteza. As vezes eu tento demostrar todo amor possivél , mesmo que não seja tudo que eu quero mostrar mais oque eu poosso eu demostro, você é o meu sorriso verdadeiro e tudo que eu mais amo. Minhas lembranças ao seu lado só me tras alegrias e ataques de risos derrepente, lembra quando eu e você estava pegando as roupas e você tacou os pregadores todo no chão e ah idiota aqui catou um por um e depois você jogou tudo no chão? como eu sofrir pra catar auhshuahs , lembra quando ah leandra ligou pra nossa casa e você atendeu assim '' funerário Boa morte'' ela ficou desesperada? e agente morrendo de rir. Lembra quando você de implicancia derrubou minhas coisas no chão e agente começou ah jogar tudo igual dois doidos? viu como tudo com você é mt melhor do que sozinha? em alguns momentos eu sinto plena raiva porque eu tento fazer algumas coisas que as vezes voce não consegue entender ah grande importancia pra mim , por mais que eu fique morrendo de raiva e sempre em lagrimas , eu não aguentaria ficar uma noite sem ao menos falar com você , perderia meu controle e pararia minha vida pensando no que tinha acontecido e só assim mesmo pra eu perceber que eu não viveria sem você e que você vale mais que ouro pra mim, você vale tudo você é tudo. eu to contg além de qualquer coisa, você é meu maior valor, meu maior tesouro , nada nessa vida substituiria o amor que você tras pra mim,só me resta dizer que te amo.. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário