2 de ago. de 2010

Não me importo com o você pensa e sim como voce age .


Eu não me importo com o modo que você pensa,como você interpreta as coisas, como você sente , como você está,como você acha, como você vive . Pra mim isso não faz nenhum diferença , não mudaria simplismente em nda pra mim . A unica coisa que eu me importo é o modo como você me vê,como você pensa em mim , como vce fala comg, como você lembra de mim , como você me interpreta , como você me valoriza é a minha maior duvida o modo como você acha que sou,em alguns instantes acho que você me conhece cmo ningem , mais na maioria das vezes eu me vejo mais uma em sua vida,como todos os garotos acham para as meninas que mais os amam, porque nunca consegue dar valor ah unica pessoa que ah menos os faz chorar? porque não consegue dar valor as pessoas que mais se importam? ah unica coisa que me importa e o modo como você age diante ah mim, quando você me da carinho me mostra confiança e me tráz paz , mais isso pode ser além do que momentos bons e sim uma grande ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário