1 de ago. de 2010

Como é bom ter sua amzade de volta. ♥


Mesmo que eu não esteja nos melhores momento da minha vida, eu preciso escrever de você aqui , Mario saraiva depois de 6 meses achando que você tinha me abandonado,sumido e me esquecido ontem dia 1 de agosto as 00:08 você entrou no msn, cara que felicidade que fiquei , fiquei totalmente sem reação e não sabia nem oque falar para aquele momento, mandei uma carinha assustada e você respondeu com um juuuuuuuuuuuu, voltei minha net estava ruim entrei só pra saber como você está.*-* eu ganhei minha noite , por mais que não esteja de bem com ah vida só de você estar aqui novamente ja me faz um sorriso, ah não quero nem imaginar seu sumisso de novo,o medo de te perder denovo chega ah me machucar voce não tem noção do quanto ah sua amizade me fez falta, tive fé que você ia voltar nunca acreditei no seu abandono e por isso você voltou, te amo mt mt mt obg por voltaaaaar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário