29 de ago. de 2010

eu sei que não vou estar sozinha nunca .


Como eu poderia imaginar que nossa amizade seria tão forte que hoje estariamos juntas além de tudo,você são como tudo pra mim aquelas que estão comigo praticamente 24 horas por dia que me escuta, que aponta meus defeitos que me corrige que me faz feliz, que me tras paz que me traz calma que me deixa melhor seja em qualquer situação, aquelas que divide 1 bicicleta para todas , aquelas que me fazem pagar os piores micos, aquelas que cai na gargalhada junto comg no meio da rua, que apronta comg, eu nunca poderia imaginar que seria pra vocês que eu contaria cada detalhe da minha vida, que eu compartilharia tudo que tenho pra vcês, que seria com vocês que eu passaria meus momentos ruins aos melhores da minha vida,Por mais que o tempo passe e as dificuldades possam surgir eu sempre estarei firme e forte porque sei que posso contar com vocês.

2 comentários: