23 de ago de 2010

Alessandra Melo s2


Foi meu melhor metodo de aprendizagem,meu maior exemplo,aprendi brincando contg ,e principalmente enquanto estive ao seu lado minha força de vontade me ganhava em tudo! Você , ah pessoa que sempre se importou comg e nunca mediu esforços pra me ajudar, sempre me escutou quando eu mais precisei e sempre conversou comg não importava o momento sempre esteve ao meu lado, eu me apaixonei pelo que você me ensinou e quem diria que hoje eu estaria dançando ao seu lado ? Ah primeira pessoa que me levou em uma academia de dança qe por acaso era sua, que me ensinou meus primeiros passos no mundo na dança qe me colocou no palco e me deu força e apoio pra dançar. Quem diria que hoje em dia eu estaria dançando no mesmo palco que você? Na mesma academia e aprendendo junto contg? Quem diria que hoje eu chegaria onde eu cheguei concerteza se não fosse você ao meu lado seria impossivél isso. E hoje você se tornou tudo que eu tenho,meu ponto de apoio , meu braço direito tudo que eu sempre quis ter, eu sobrevivo porque você olha além do que eu posso vê e esta sempre do meu lado quando eu mais preciso obg por tudo eu te muito.

Um comentário:

  1. Amei tudo que li e fiquei sem palavras com lágrimas no rosto. Quero que saiba que vc é tudo isso e muito mais, é a minha vida...faço tudo por você. Vc é e sempre será minha filhona do coração,e sempre poderá contar comigo em todos os momentos de sua vida, tanto na alegria como na tristeza.
    Te amo muito!
    Alessandra Mello!!!

    ResponderExcluir