23 de ago. de 2010

Alessandra Melo s2


Foi meu melhor metodo de aprendizagem,meu maior exemplo,aprendi brincando contg ,e principalmente enquanto estive ao seu lado minha força de vontade me ganhava em tudo! Você , ah pessoa que sempre se importou comg e nunca mediu esforços pra me ajudar, sempre me escutou quando eu mais precisei e sempre conversou comg não importava o momento sempre esteve ao meu lado, eu me apaixonei pelo que você me ensinou e quem diria que hoje eu estaria dançando ao seu lado ? Ah primeira pessoa que me levou em uma academia de dança qe por acaso era sua, que me ensinou meus primeiros passos no mundo na dança qe me colocou no palco e me deu força e apoio pra dançar. Quem diria que hoje em dia eu estaria dançando no mesmo palco que você? Na mesma academia e aprendendo junto contg? Quem diria que hoje eu chegaria onde eu cheguei concerteza se não fosse você ao meu lado seria impossivél isso. E hoje você se tornou tudo que eu tenho,meu ponto de apoio , meu braço direito tudo que eu sempre quis ter, eu sobrevivo porque você olha além do que eu posso vê e esta sempre do meu lado quando eu mais preciso obg por tudo eu te muito.

Um comentário:

  1. Amei tudo que li e fiquei sem palavras com lágrimas no rosto. Quero que saiba que vc é tudo isso e muito mais, é a minha vida...faço tudo por você. Vc é e sempre será minha filhona do coração,e sempre poderá contar comigo em todos os momentos de sua vida, tanto na alegria como na tristeza.
    Te amo muito!
    Alessandra Mello!!!

    ResponderExcluir