29 de ago. de 2010

eu só quero o seu bem , não só eu todas nós.


Você tem 16 anos certo,você não é nenhum adulto e mt mesmo sabe se virar sozinho,por você ter tudo você entrega seus melhores amigos como NADA,mais sem perceber que é deles que você mais precisa, você toma suas proprias decisões passa por cima de tudo atoar, faz muitas besteiras e nem olha para tras pra vê se feriu alguem, você se sente sozinho e acha que o seu dinheiro pode pagar sua solidão,vcê tem seu maior valor nas suas amizades pessoas que nunca te deixaria que jamais esqueceria que você existe que nunca deixaria você sofrer e sempre seria motivo de sua felicidade,voce é assim eu sei que nem eu nem ningem poderia mudar esse seu jeito de ser, mais olha em sua volta olha tudo que você tem olha as suas amizades, os apoios e o companheirismo que você tem e as vezes nem percebe,eu só quero uma coisa que você preste atenção em tudo que você tem e preserve suas melhores amizades que é o seu maior valor , cuidado com aqueles que usam você e você nem percebe, cuidados com aquele que um dia poderam fazer você sofrer . Eu juliana e todas as meninas gosta muito de você e o seu bem é felicidade pra nós, você é a nossa maior importancia uma das nossas melhores amizades, uma pessoa que tem um enorme coração e sabe mt bem amar alguem de verdade. Enfim , não aguentei esse tempo todo agente sem se falar porque você tem essa cabeça oca então me importei contg não só eu mais todas nós e resolvi escrever isso aqui pra dizer o quanto você é importante e ah sua amizade é uma que queremos pra vida inteira, eu te amo e isso não é nenhuma novidade pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário