20 de ago. de 2010

RICK TAVARES! s2

é nunca imaginei que isso poderia acontecer,não me passava pela cabeça isso nunca jamais ! Você é como uma estrela uma dadiva, algo que seja lindo e que nunca posso imaginar tocar. Esse era meu antigo pensamento! Hoje encontrei com vocêeeeeee, lindo demais , maravilhoso , em um show. Grite muito por você, admirei mt você toquei em suas mãos com levesaa e me sentir nas nuvens, sentir seu beijo em meu rosto e me senti feliz disse que te amava e vou dormir feliz. Te desejo sucesso mais do que você ja tem , sempre vi você e nunca me importei mt mais apartir de hoje do momento em que você esteve comg nos 2 minutos que você esteve comg eu simplismente me apaixonei por você, você é tudo : Simpático,Lindo,carinhoso, sorriso lindo! não to conseguindo escrever, meus dedos tremem mt meu sorriso esta na minha orelha to mt feliz,sou ah menina mais feliz do mundo..não consigo expressar quais são meus sentimentos, não consigo nem falar direito perdir minha voz , perdir meus pensamentos só tem você aqui agora,devem estar me achando doida por estar aqui escrevendo por um menino que acabei de vê , foi rapido mais pelo menos vi ele! rs. Ah gente vou parar por aqui , não consigo me expressar só sei que você é lindo demais, você é tudo tudo e mt mais. E foi MARAVILHOOOOOOOOOOOSO te conhecer!
TE AMO DEMAIS TE AMO MT ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário