25 de jun. de 2010

Você é tudo ..


Como todos ja sabem eu amo além de tudo o justin Bieber, ele é como tudo na minha vida,ele é motivo de mt felicidade pra mim, eu vejo ele na televisão,internet, chega a cair lagrimas eu fico em choque extremo e ligado só naqueles maravilhosos olhos, e na sua voz encantadora! Hoje fui em novaiguaçu com a minha mãe,ela foi fazer uns exames eu estava extremamente cansada pra ir andar naqele eterno calçadão que nunca acaba,e parece que as pessoas te odeiam porque vai todo mundo pra cima de você, mais algo me dizia que tinha que ir e minha mãe tinha perguntando pra mim quer comprar algo ae eu disse Tabom,fomos andar naqele lugar infernal! entrei em algumas lojas de sapato e no caminho do ponto ouvi o justin cantando em uma loja , one less girl eu comecei a cantar bem baixo mais cantei só que não me liguei na loja apenas no som,do lado dessa loja tinha uma loja de sapato eu viajando ia entrar nessa loja, qando olhei pro lado era ele '' meu maravilhoso '' cantandando e dançando na televisão dentro da loja, eu me encantei por aquilo a loja me chamoou com aquela voz linda, entrei na loja sem ao menos prestar atenção pra onde minha mãe estava indo, e fui correndo vê o meu '' maravilhoso'' , perguntei qanto que era o preço correndo ele me disse eu logo corri pra minha mãe e disse, ela me deu o dinheiro eu sai correndo dizendo quero um quero um quero um , ae o moço que estava cansado de tanto trabalhar coitadinho rs , ele entregou na minha mão aquilo parecia ouro rs,eu sai correndo pra ir embora pra vÊ logo esse DVD,depois de 1 hora mais ou menos cheguei liguei o notebook e fui vê , foi lindo maravilhoso cantei todas as musicas e '' chorei mt '' como sempre --' depois de 50 minutos acabou eu fiquei tristinha ):, mais ao mesmo feliz por poder vê ele o tempo todo , rs . como vocÊs perceberam,eu sou extremamente louca por ele,ele me faz delirar,ele me domina,ele é como um vicío , ele é necessidade pra mim, mesmo não estando aqui,ele permanece 24 horas na minha cabeça,ele permanece e permanecerá pra sempre em meu coração. eu te amo , e mesmo que algumas pessoas não entende esse sentimento por uma pessoa que ao mesmo eu não conheço eu não me importo com mais nda apenas com ele , o meu amor a minha vida o meu tudo.. um dia ainda estarei ao seu lado , te abraçar ou qalquer outra coisa eu acredito mt nas minhas possibilidades e pra sempre permanecerei ao seu lado,vendo videos,fotos e ouvindo sua musica .. você é tudo você é vida s2 .. .
texto pro thiago, '' acreditar nas possibilidades da vida'' , shakira maravilhosa e justin bieber lindo s2 . é nois uhauhuahuaha ! tu ainda pega ela e eu ainda conheço ele , Beijos bb s2 ..
Beijos gente,espero que gostem do texto =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário