26 de jun. de 2010

Antes mesmo de eu nascer ..

você aguentou os meus choros qando criança,você ficou sem durmir pra me dar atenção, voc me manteve em sua barriga 9 meses,mesmo com mt dor agentou tudo,você me amou antes mesmo de eu nascer,você me criou , me deu educação,me aturou com minhas pirraças,me bancou sem pena nenhuma,me paparicou quando baby .. você fez tudo por mim, e hoje eu não seria simplismente nda sem você aqui ,você me ajuda em todos os momentos,é meu braço direito, olha além dos meus olhos e nunca me deixou pro nda nesse mundo,hoje percebo que você tem todo o valor do mundo,por ter poblema de audição eu me acustumei com isso porque você nasceu assim e eu crescir aprendendo a lidar com cada detalhe,não é porque você tem poblema de audição que você é diferente, pode ser diferente mais melhor ainda pra mim,eu já passei e passaria denovo por cima de tudo pra te proteger,não tenho mais papel de filha e sim de protetora,jogo tudo pro alto , mato e morro pelo seu amor , e mês que vem você vai operar,vai esquecer o som de tudo , vai esquecer minha voz e vai aprender cada detalhe,cada som tudo novamente eu nunca pssei por essa situação mais pelo seu bem vou passar,eu só agradeço mt a deus por ter me ajudado nesse momento,por ter me abençoado e principalmente realizado oque desejavamos , daqui pra frente só desejo sorte pra minha mãe, e que tudo de certo . seja oque deus quiser !

Mãe, vcê é meu amor,você é mulher da minha vida,você é tudo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário