24 de jun. de 2010

A de amor . C de companheirismo e F de felicidade!


As vezes ah vida cansa agente,as vezes por qualquer motivo agente pensa em estar sozinha,por qalquer motivo acha que todos sumirá e viverei em uma eterna escuridão, parece que as vezes a vida consegue ser injusta com agente mesmo tendo tudo pra ser perfeita mas as vezes sempre tem algo pra acabar com nosso mundo perfeito, um simples ato ou até mesmo um pensamento negativo! hoje passei o dia com minhas melhores amigas e percebi que nda mais preciso além delas, porqe parece que estando cm ela eu consigo recuperar tudo que tenho de bom pra mim e nda mas me passa pela cabeça apenas a felicidade de estar ao lado das minhas melhores amigas, das pessoas mais importantes da minha vida , do meu ponto de apoio em tudo!e esses dias briguei com uma pessoa que é totalmente importante na minha vida,mora bastante longe mas somos unidos pela maravilhosa internet brigamos pelo motivo mais bobo do mundo,mas parece que nda mas vai ser o mesmo por um simples motivo babaca,e o pior que envolve duas pessoas orgulhosas,eu quando brigo e vejo que não vale a pena acabar cm aquilo por motivo bobos eu sempre corro atrás porque não importa quem seja,se simplismente for importante pra mim eu vou correr atras porque se eu chamei de amigo,se eu considerei mt foi importante pra mim ! mais parece que nem sempre isso depende de um só , depende simplismente dos dois,vou fazer o possivél pra nossa amizade ''lance'' voltar, porque ele é importante mais não vou além do que eu posso,porque se não continuou porque nem sempre tudo foi verdade .
Aproveitar que voltei a escrever aqui , vou comentar sobre um amigo que já conheço tem 1 mês , parece que foi ''feitos um pro outro'',tipo combinação perfeita por pouco tempo ele é uma das pessoas que mais admiro, que me apoia em tudo e que não me trocaria por nda,parece ser uma amizade diferente acho que posso chamar de amor diferente,daqele que mesmo que exista mil e umas declarações ah amizade sempre permanece ali,por você eu sinto de tudo, eu sinto lealdade,confiança,amor,felicidade por apenas ter vocÊ ao meu lado, eu sinto segurança por ter você e saber que nunca estou sozinha,estou em uma fase que nunca passei em minha vida , minha mãe vai fazer uma operação que mudará sua vida em tudo,ela vai melhorar sua audição e eu e todos da familia teremos que apoiar e estar do lado dela sempre porque ela vai precisar de todo o apoio possivél e com isso vou dedicar todo o meu tempo do mundo ah ela.E quando contei isso ao meu amigo ele me deu todas as forças possivél,parece que o gesto de amizade e companheirismo que ele teclava entrava em meu coração como trensinhos um atrás do outro fazendo tictac , e esses sentimentos entrava como um alivio por ter você aqui , do meu lado sempre sempre,vcê é meu numero um sabe que te amo de verdade s2! hoje praticamente desabafei um pouco aqui,resumi algumas coisas que estava acontecendo,e escrevir tudo que sinto! ufá,rs era tudo que precisaava.
Todos vocês que escrevi nesse texto,vocês são como anjos são maravilhosos e nda seria sem o apoio e amor que tenho por vocÊs obg mesmo . s2

- Hoje aprendir que na vida mesmo que exista poblemas se tivermos verdadeiros amigos,os poblemas se tornam soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário