1 de mai. de 2010

é a vida né?rs

Hoje, nesse momento como posso passar na rua olhar pra você com uma enorme vontade de abraçar você, de dizer que saudades de te tratar com um enorme carinho sendo que vocÊ nunca mereceu e não mereceu cada ato,cada gesto de carinho que alguem pode demostrar pra você ..as vezes as pessoas e minha cabeça possa dizer que vocÊ foi errado e bá,que fez o que fez e naum merece nada do meu amor por vocÊ . e agora eu me pergunto ele tinha algo comg? ele dizia que me amava mas nunca teve nda comg poderia ficar com qem ele quissese poderia fazer oque ele quissese com qalquer uma e ningem poderia mudar nem ficar chateada com isso, qanto menos eu! eu admito eu te amei alem de tudo, e não me arrependo disso mesmo que tenha feito o que feito eu não tenho culpa desses meses , eu te amar tanto assim se vocÊ ser quem você é , hoje eu naum posso mas ficar contg por opção minha,e do meu bem! é dificiul por mas qe eu tente naum ter saudades, mas sua falta me condena extremamente.. demais até além do que eu pensava que poderia sentir! mas eu espero que tudo fiquei bem, que eu me recupere que mee snta melhor sem a sua presença e assim vai ser! assim que tem que ser (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário