6 de mai. de 2010

Em função de você por você ..

Passam horas e horas , dias e dias , mnutos e minutos .. e nda de você aparecer ou sentir saudades nesse pequeno e fraco coração que existe em você .. são exatamentes 8 meses e 5 dias ,3 horas e 58 minutos que conheço você , que você me faz suspirar ao te vê, que me faz sentir saudades ah cada minuto sem você , que me faz chorar por tanta dor que vcê faz no meu coração , que me faz segura com seus abraços maravilhosos, que me faz feliz com seu sorriso cntagiante .. faz 3 semanas que não tenho nda disso com você nem por você eu sinto sua falta mas que tudo , sem você aqui o unico sentimento que possa existir em mim é esse eterna saudades que fica fica dentro meu coração e não sai em nenhuma possibilidade , sem vocÊ aqui meu coração esta partido ao meio que só vcê pode concertar ele e deixar do jeito que tem que ser ,sem você aqui parece que fico em uma solidão eterna que parece que mesmo que tenha amigos que amo mt e sempre estão comg só você pode tirar o que to sentindo, você fez meu mundo girar, você deixou marcas e lembranças dentro de mim que são coisas que nunca quero esquecer , e hoje mesmo que eu tenha que te esquecer de qalquer forma,, mesmo que muitos meninos passam pela minha vida eu to vivendo em função ah você .. eu te amo e nda vai me fazer te esquecer nem a distancia qanto menos a saudade .. You are my baby s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário