23 de abr. de 2010

é necessario não te amar mais .. :'(

ão vai ser nda fácil na minha vida viver sem você , vai ser a pior coisa do mundo vai ser amar algem e não pode ter ela , mas pelo menos vou viver de um jeito bom , vou me valorizar , vou ter minhas amizades novamente , mas as vezes penso , que posso sofrer ainda mas por não ter mas você , mesmo qe seja de vez em qando qando eu via você , meu coração desparava ,eu ficava nervosa tremia , mas eu nunca recebi de você o valor que eu mereço , nunca fiquei feliz de ter algem como voc , nunca pode passar mas de 1 hora contg , você ultrapassou meus limites , você mudou minha vida de uma forma repentina, você me fez sofrer coisa que achava que pelo menos você poderia evitar de acontecer eu choro o tempo todo sim ,porque não quero dizer não ah você ,O nosso quebra cabeça nunca vai ter fim , eu te dei mas que um paixão , eu dei todos os meus sentimentos bons ah você eu me dediquei , você não imagina como que foi bom poder te amar, ao mesmo tempo foi uma coisa ruim porque só ficar contg não basta ah mim , e não sou uma idiota que você fica qando quer :'( você foi a pessoa que eu mas amei na miinha vida, foi um amor além do que eu podia imaginar que eu senti ate hoje , voce ultrapassou meus limites,você traçou o meu coração de uma forma que eu não conseguia sair, vai ser a coisa mas dificiul , do mundo te esqecer e não ter mas você. mas vai ser o melhor pra mim , não vou mas viver na sua mão --'
eu te amo além de tudo , minha vida é você ..
mas eu preciso ser feliz, coisa que com você eu não conseguiria ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário