1 de abr. de 2010

só fez sentido quando eu te conhecir ..

eu quero mudar você, eu não quero te esquecer , eu não quero te deixar , eu não quero deixar de te vê, eu não quero não ouvir mas sua voz no telefone .. sabe o que eu quero ? é ter você pra mim , quando eu quiser , ter seu sorriso só pra mim , receber seus abraços quando eu quiser , olhar nós seus olhos e dizer que te amo sem medo , andar de mãos dadas com você com mas frequencia , te vê todo dia .. eu não saberia viver sem seu carinho ..sem seu amor mas o poblema é que sou egoista qando falo de você, porque eu quero você só pra mim e ´pra mas ningem me torno possesisiva,egoista,ignorante com quem chega perto de você o ciume me transtorna, e isso só me mostrar que tudo que eu quero na vida e ter você pra sempre comg . eu estou te amando loucamente,como uma maluca mesmo rs , e as vezes minha vida, minha historia,só fez sentido qando te conhecir , seus olhos , sua face me levam alem do que eu posso imaginar , me leva pra um mundo que não vivi , um mundo que eu sempre quero estar .. seria ainda mas perfeito se você vivesse comigo nesse meu mundo , apenas eu e você .. seria a minha maior felicidade,e as vezes você se torna tudo pra mim e eu nem sei cmo isso foi acontecer meu primeiro verdadeiro amor eu acho rs , nunca sentir isso por ningem por isso que as vezes me assusto, com esse sentimento que esta me tomando por inteiro, me fazendo sonhar todas as noites com você, me fazendo te vê na rua e ficar tremendo , e com você eu naum tenho vergonha de dizer o que sinto, digo que te amo mt na sua frente , digo que estou com saudades, digo que preciso de você , digo que eternamente eu vou estar contigo e você fala pra mim, eu nuca vou te abandonar, pega na minha cintura e diz que me ama , me abraça forte .. você exatamente me leva aos céus .. e as vezes naum sei lidar cm isso ,eu naum me controlo mas .. e as vezes chooro porque tenho medo de te perder pra essas garotas que ficam em cima de você , e conheço você sei que você é meio qe galinha e naum é meu .. as vezes tento te deixar um pouco de lado , esfriar a cabeça .. e qando entro no orkut vejo um depoimento dizendo que esta com saudades tuuuuuuudo que precisava esquecer volta pra dentro de mim tão rápido, que parece que me toma por inteiro .. eu to ficando maluca eu acho só pode rs .. e qando as esperanças se tornam ruinas de ferro queimadas . que não tem mas jeito,e você vê o recado de alguma garota na pagina dele , e voc pensa em mil coisas será que ele esta com ela sera que me esqueceu.. sempre fui uma menina que nunca rendi pra garoto, sempre achei perda de tempo ficar correndo atras de garoto que não me da valor , mas com voc esa sendo diferente eu fco sem ação , fico sem reação , as vezes fco com raiva por seer tão frágil com isso .. por mas que vcê me de o maior carinho do mundo você naum é o qe eu mereço mas eu naum me imagno sem você e naum tenho culpa por você me passar esse sentimento tão bomm ..e eu sempre querer estar com você mesmo com seus defeitos , eu esqueço de tudo tudo mesmo que voc faz .. e apenas consigo pensar eu quero viver contigo pra sempre na minha vida ..muitas meninas passam por isso e só desejam muita força muita mesma pra todas elas , desejam que se amem primeiro de tudo e que se de o valor .. enfim .. eu te amo amor da minha vida e naum quero mas viver sem você s2..

Um comentário: