31 de mar. de 2010

desistir o certo mas não o que eu quero..

As vezes penso , será que não é perda de tempo? porqe é tudo tão ridiculo as vezes , porque sempre acredito em você .. as vezes fico pensando comg mesmo que não vale a pena eu ficar pensando em você em cada ato feito na minha vida , as vezes penso em desistir de ficar correndo atrás , mas o ruim é desistir e não esquecer que vcê praticamente tomou parte do meu coração pra você , são 7 meses hoje eu deveria estar feliz . 7 meses gostando de algem é um sentimento alem de verdadeiro , mas ae cai a fixa po são 7 meses gostando de algem que nunca te deu valor , que nunca teve só você na vida dele,ae você pensa pois é ele bejou outra , fez carinho em outra , deu a ela o sorriso que jurava ser só meu , derrepente tudo começa a se desfazer é cmo ser traida, ae você pensa se ele diz que me ama porque ele fez isso , ae vai surgnho a raiva, sua auto estima vai la em baixo , voc começa a se afogar em lagrimas , e voc mesmo sabendo disso tudo se ele chega perto de voc dá um gelo na espinha, seu estomago embrulha e voc fica em estados ne nervos , e tudo isso só acalma qando ele vem perto de voc com o jeitinho carinhoso (qe é feito com todas as garotas) te abraça, te da beijos e beijos .. e o seu sentimeento de desistencia se acalma ele consegue fazer voce esquecer de todos os seus poblemas , com seu olhar , ele consegue te deixar em estado de choque com seu beijo aconchegante .. e agora você se pergunta cade o sentimento de raiva que existia no começo desse texto? viu como tudo é complicado as pessoas sempre faalam - juliana ele naum presta parte pra outra o dificiiul é uma pessoa que naum tem noção do qanto esse sentmento esta expludindo falar isso pra vcê .. eu nunca pensei que passaria por isso mas esta sendo uma das metas mas dificies da minha vida .. e eu vou conseguir superar isso ou mudar você .. pra ser apenas meu e meu ..eu sinceramente te amo mesmo com tudo que voc faz , naum suporto te esquecer ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário