9 de abr. de 2010

me trás a leve calma da paz ..

Agora que estou cada vez mas proxima de você , tenho medo de fazer algo de errado e perde-lo ,penso antes de falar qalquer coisa , penso mil vezes antes de agir .. com medo de perder você um ser tão importante pra mim ,tenho medo de naum ouvir sua voz todos os dias , ouvir seu te amo no telefone , ouvir suas declarações lindas , sentir você ficar qeto por estar sem graça rs , você é maravilhoso na minha vida , espero que você fique só cmg cmo voc me promte , espero que seu sorriso seja apenas meu , seu olhar apenas meu , seus abraços sejam só meu .. são mil e umas garotas nesse mundo , e você diz que me ama .. e eu faço o possivél até o impossivél pra acreditar em você e não quebrar a cara ,me manter firme .. mostrar que posso confiar em você posso te amar , mas você não pode me fazer de burra , porque me torno ingenua , sem força apenas quero cair em seus braços e te chmar de meu só meu . você é meu anjo ,meu amor minha luz naum quero nunca te perder , te amo e agora é só vê no que vai dar ...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário