14 de abr. de 2010

minha vida ..



Meu pai,meu heroi,meu exemplo,meu tudo ! desde de peqena voc sempre com uma grande dedicação por mim, por eu ser a unica menina por eu ser a mais velha e por eu ter sido a primeira filha cmo se fosse sua princesiha hahaha ! acho que naum tem amor maior na minha vida , do que o amor que tenho pelo meu pai ele me acompanhou sempre pela mimha vida inteira me ajudou muito me deu conselhos qando precisei, me deu broncas qando errei , me julgou qando dexei de fazer a coisa certa e me ensinou o melior caminho você foi e sempre será minha maior dedicação , meu maior exemplos. eu vivo feliz sim é por ter você por perto , e por te ve todos os dias , e por poder te olhar e com orgulho poder te chamar de pai ! eu naum sei nem como te agradecer por tudo , voc ja fez tanta coisa por mim , voc construiu minha vida e um obrigado e nem um teamo naum basta ! nda nunca vai se comparar ao meu amor por você eu te juro isso eu te prometo isso eu te amo muuuuuuuuuito minha vida é você . Não foi atoa que em todas as brigas com a minha mãe bobas sempre coisa de casal eu sempre chorei porque sempre tive medo de te perder , Não foi atoa que qando eu bati de frente com você passou uma noite inteira sem falar comigo eu chorei muuito porque tive medo de te perder mais uma vez , eu sei que isso nunca sera possivél pelo meu lado e pelo seu tbein naum ! eu choro por você eu vivo por você , eu largo tudo pra ter você comigo , se deus quiser nada vai acontecer contigo porque eu naum resistiria naum ter você ao meu lado e naum existe palavras que possam mostrar o qanto eu te amo naum existes palavras , nem explicações é totalmente inexplicavél, todas as vezes que voc naum deixou eu sair eu sempre ficava com um pouqinho de raiva sim , mais era normal depois passava porque sempre tinha um lado bom, você sempre esteve preocupado comigo, e qando voc deixou eu ir em outras festas e tal eu pensei em uma coisa e voc ate mesmo disse eu estou dando mais um passo na minha adolescencia , eu estou confiando mais ainda em você, e eu sempre intendir isso como um aprendizado , uma preocupação e é assin a cada passo que eu do sua confiança aumenta e te garanto que nunca na minha vida eu naum quero perder sua amizade , eu naum quero perder a sua confiança eu naum quero perder o seu amor , eu naum quero te perder! eu te amo muito pela minha vida inteira e por você eu vivo , por você eu fico feliz obrigada. Pai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário