14 de abr. de 2010

eu dei a vida por você e daria denovo ! s2


Achou que foi o pior dia , o pior momento ,o pior minuto . eu passei bem perto da morte . Tudo por causa do mar o perigoso mar , sim a diversão de todos em um belo domingo ou em uma bela viagem. mas pra mim foi o motivo de tristesas , desepero , tensão e trauma . Foi um dia como qalquer um em barra de são joão , praia mais ou menos cheia água fresca , e mar batendo . eu meu irmão e olivia fomos a água , meu irmão como sempre avançou só que dessa fez foi além do que eu podia imaginar , o mar violento levou ao fundo eu fui salva-ló e acabei me afogando mesmo sabendo nadar , tive que chamar o pessoal da praia pra me ajudar e ao meu irmaum ! mais eu conseguir chegar na areia e ele foi mais ainda pro fundo eu me desesperei cada vez mais , porque achava que ele iria morrer e eu ficar com um sentimento de culpada! esses homens conseguiram pegar ele , eu fiquei mais tranquila só que chorando muito aquela imagem de eu tentando me libertar do mar jamais será esquecida . ainda beem que eu e meu irmão estamos vivo , apartir de agora vou dar mais valor a tudo que tenho e aproveitar minha vida cada vez mais , eu dei a minha vida ao meu irmão e daria denovo mais pelo nosso bem porque na minha vida mesmo o que importa é estar viva e estar com a minha familia unida pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário