15 de abr. de 2010

enquanto eu existir você poderá chamar por mim s2

Agente tem brigado demais , nossas decisões não estão sendo mas as mesmas , nossas brigas estão sendo diariamente , e nossas conversas não estão sendo as mesmas , quases não paramos mas pra conversar sobre a vida, pedir opinião uma da outra pra tudo , e agora esta sendo assim! se tornamos pessoas totalmente diferentes umas das outras, nda mas é igual e isso foi acontecendo com o tempo ... mas cmo dizem os oposto se atraem , agente não se conheceu por acaso , e por isso naum me imagino sem você , as vezes fica dificiul naum ter você pra conversar como antes , as horas no telefone , lanchar toda sexta , correr pelas ruas , tomar banho de burracha e sabão em pó , almoços loucos tirar mt foto , tudo isso . e nada mas agente faz! com a sua personalidade forte , sua possesividade , seu jeito não estar satisfeita qando as coisas naum forem do jeito que você quer , sempre falar as coisas com sinceridade e com nenhum medo de ferir os sentimentos dos outros , foi assim que começou suas opiniões simplismente me incomodavam muito mesmo , mesmo que sejam pro meu bem .. vocÊ naum pensava antes de falar nda ,e isso me chateou bastante! por sermos diferentes , e você ter o seu jeito de fazer as coisas ou até mesmo observalas , nossas opiniões nem sempre era as mesma como antes , mas .. eu ja aturo toda sincerade ja tem tanto tempo , me acustumei tanto cm você , com seu enorme carinho , com seu coração totalmente gigante , com nossas conversas engraçadas , com nossas comdas loucas , nossas fofoquinhas sobre tudo e todos . isso esta fazendo uma tremenda falta na minha vida , nada é mas a mesma coisa sem vocÊ sempre do meu lado , e acho que naum sei viver sem você .. somos orgulhosas , não corremos atrás uma das outras e nossas discursões só se resolvem com o tempo , você sempre foi meu motivo , de preocupação , de chorar de raiva com seus charmes e decisões ,mas fazer oque essa é você foi assim que te conheci , e você naum muda seu genero forte por nda nesse mundo , eu simplismente naum me importo com nda apenas o destino nos fez melhores amigas , e sabemos que nda nesse mundo além o destino possa nos separar , porque pelo menos pra mim nda vai tirar esse enorme espaço no meu coração que vocÊ ocupa , e acho que pelo pra mim eu te amo mt e nada nem ningem , nem o tempo , nem nenhum motivo possa me fazer esquecer esse enorme carinho que tenho por você,e mesmo que nossa amizade não volte ser a mesma , eu nunca esquecei dos melhores momentos juntas , das horas nos telefones, dos momentos de furia , dos ataques de risos , das pohadas mesmo que ficar sem você sem seu carinho , me machuque bastante eu espero que pelo menos continue sendo mt sua amiga cmo sempre fui ,porque sempre fez e sempre fará uma grande diferença na minha vida eu te amo mt minha sapekinha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário