9 de abr. de 2010

Onde esta você agora .. :'(

Eu to sentindo sinceramente muito sua falta , ta impossivél viver sem conversar com você todos os dias , ta ruim de naum vê você na web e ficar brincando o dia todo só por imagens de 2 idiotas , rs ..eu to sentindo totalmente sua falta , eu to sentindo falta do seu amor , do seu carinho , dos seus conselhos ta acontecendo tanta coisa na minha vida , e não posso chegar em você e contar o que estou sentindo e ouvir a melhor decisão , a melhor solução e dormir tranquila,pensando nas suas ajudas. você ta fazendo um enorme buraco no meu peito , me sinto vazia me sinto só . sem você aqui comigo , meu principe .. onde voc esta agora , o que se anda fazendo , porque naum ligou , porque naum entra mas na internet , você ta me deixando louca ,e naum posso te encontrar voc mora longe .. naum posso te vê ..vocÊ ta fazendo muita falta , não sabia que ficar sem você me causaria esse aperto, esse fazio no peito ..me sinto só mesmo com muitos amigos , é de você que eu preciso e de mais ningem ..é do seu te amo pra me manter segura que eu to precisando , meu melhor amigo onde esta você agora .. :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário