15 de abr de 2010

Não ah como explicar!

Porque parece que só existe você pra me acalma nas horas de aperto do seu lado , porque parece que só o seu abraço faz efeito, porque parece qe nda nem ningem, nem o pior sofrmento , a pior saudade , porque parece que inqanto eu estiver aqui , enqanto eu respirar , em qanto esse amor permanecer dentro de mim naum vai haver mas ningem que me faça ficar nervosa , só você :'(
porque ,você faz o meu mundo parar , porque mesmo você sendo a pessoa mas errada , que naum merece ouvir tudo que eu te digo , que naum merece todo o meu amor, porque eu naum sou unica na sua vida , porque vocÊ faz isso . porque a primeira pessoa que me vêm na cabeça é sempre você e mas ningem , porque antes de dormir é só em você que eu penso,porque a palavra amor significa você na minha vida! muitas palavras do meu amor por vocÊ naum foram ditas ainda , e fica tudo guardado dentro de mim , e as vezes acho que por mas qe voc naum mereça todo esse amor, eu simplismente naum saberia naum ter você na minha vida .. enqanto eu existir eu vou te amar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário