3 de mar. de 2010

quando eu precisar de alguém ..


eu sei que você vai estar aqui pra me ajudar , eu sei que seu apoio vai ser mas que necessário, eu sei que naum importa a hora e o momento você vai estar sempre comigo, não importa o que acontecer eu não quero nunca te perder . é como se fosse meu chão , meu apoio nas horas ruins , meu sorriso nas horas boas.. quando eu estava na pior a unica pessoa que eu tive coragem de dizer tudo que estava dentro de mim foi você , me sentir como se estivesse falando com alguem que conheço a anos , me sentir como se estivesse falando com um irmão ,um companheiro :) , e você mesmo agente se conhecendo a muito pouco tempo nao mediu esforços pra me ajudar , disse tudo que sentia e me ajudou muito, levantou meu auto-estima me fez sentir melhor! você me ensinou a relevar os poblemas e me sentir melhor mesmo não estando numa situação muito boa , sei que agente mora longe mas o que você fez por mim acho que ningem faria , se tornou um dos meu melhores amigos da noite pro dia e eu nem sei como agradecer a você por tudo que já fez por mim , meu agradecimento sempre vai ser te ajudar qando você precisar, não importa o que seja eu sempre vou estar aqui pra tudo,tudo mesmo..eu vou fazer sempre o impossivél pra te ajudar, sempre sempre! sou capaz de fazer palhaçadas pra te vê sorrir , falar besteiras pra te alegrar , sempre disposta a te escutar , me fazer mas forte pra sempre estar contigo , me por no seu lugar pra compreender , mudar meus planos pra te acompanhar ,é só o meu jeito de expressar o quanto você ja é importante pra mim ! como você ja sabe você se tornou um dos meus melhores amigos , um irmão pra mim .. eu te amo e sua amizade é mas que essencial pra mim obrigada mesmo por tudo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário