5 de mar. de 2010

eu achava que podia pelo menos confiar em você ..

sim , eu acreditava em você , eu te dizia tudo que acontecia comigo, confiava nós seus conselhos , você ja chegou em mim já chorou no meu ombro ja me abraçou e disse perdão por tudo que tinha acontecido , ja chorei nos seu braços e pedi conselhos tambem, ja tivemos momentos maravilhosos juntas, e que sempre seram lembrados *-* , mas uma coisa que eu não sei sinceramente se tudo que agente passou poderia se definir em amizade um dia? sabe ! olha que eu confiava tanto em você pra tudo tudo mesmo,e acho que em uma amizade deve ter confiança , consideração,dedicação,afeto,carisma,sinceridade , amor e além de tudo compreenção coisa que agente naum tinha , nda disso pelo menos da sua parte acho que você não tem nem um pouco de consideração por mim , você ja fez tanta coisa ruim , vcê ja me maguou tanto que acho que hoje você não significa mas nda pra mim, só as lembra nças que eu vou guardar mas por você eu sei que naum sinto saudades de nda , você ja me maguou ficando com garotos que eu amava, que era apaixonada e nem ae pros meus sentimentos, depois se arrependia e vinha flaar comg me pedir desculpas , e a otária aqui que gostava muito de você sempre perduava mas não achava que hoje você iria chear no ponto da virgindade , traição com virgindade com um garoto que eu sou extremamante louca, que tenho meu amor sincero .. você fez isso e ate agora eu naum acredito e acho que naum tenho nem coragem mas de acreditar em nenhuuma palavra, em nenhum gesto vindo de você , e daqui pra frente posso falar com vocÊ mas concerteza não me cobre simpátia , nem lealdade por isso você ja perdeu e qanto mas vindo de mim .. foram bons momentos mas tudo que tinha que acontecer ja aconteceu e não quero mas nda que venha de você porque você me maguou literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário