23 de fev. de 2010

tudo que tenho ..


Amiga , eu não tenho nem palavras pra expressar tudo que sinto por você , é um amor eterno,imcompreendente,sincero e lindo ... apartir do dia que o conheci eu descobrir uma amiga de verdade, uma base, um companherismo, uma pessoa que qando você cai te levanta, quando você chora chora com você, qando você sorrir compartilha toda sua felicidade comg , qando estou triste com apenas umas palavras e um forte abraço me deixar melhor, com apenas um olhar me faz vê que quando eu mais precisar eu vou ter você comigo , vejo seu esforço e sua preocupação e vejo que é com você que tenho que contar sempre, ja cansei de te dizer coisas que chamais qualquer pessoa sabe, ja cansei de aparecer na sua casa derrepente precisando de apoio e de algem pra chorar comigo, e você sempre esteve ali! as vezes nós afastamos mas mesmo assim sempre estamos juntas, a saudade só faz perceber que te amo ainda mais , e o nosso encontro é sempre com abraços e beijos , por mas que eu tenha minha melhor amiga você sempre vai ser a minha felicidade,sempre vai ser umas das pessoas que eu mais confio sempre vai ser uma lição de vida, um amor eterno .. você me mostrou o melhor caminho de tudo que ja fiz , me deus esporros qando fiz a coisa errada e me fez perceber sempre o que é melhor pra minha vida, amiga eu não sei mais o que é viver sem você, naum me imagino sem você, naum sei o que seria de mim ! nunca brigamos mas se acontecer eu desabo, eu choro, eu não sei o que faria! só sei que o mais rápido possivél ia correr atrás de você, por que pra mim amizades fortes como a nossa não merecem ser separadas por nada e ningem, podem tentar as vezes mas nunca consegue porque confiamos umas nas outras além de tudo, eu jamais esquecerei de tudo que você ja fez por mim, de todos os momentos, conselhos, sorrisos, brincadeiras,palhaçadas,fotos,saidas,festas,escolas isso jamais será esquecido porque estar com você é a melhor coisa que pode acontecer, como você pode vê eu naum sei viver sem você , e isso tudo aquii foi pra provar que jamais esqueceria do seu amor por mim, eu te amo demais minha linda, e sempre serei sua pequena ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário