28 de mar. de 2010

Porque é assim ...

Porque você faz isso comigo , porqe me deixa assim tão insegura em relação ao seus sentimentos , porque você me faz esquecer toda minha raiva quando estou com você , e as vezes fico pensando porque fiz isso, porque você se tornou o meu inicio meio e fim pra que você mexe comg ? pra depois eu ficar ouvindo as pessoas falarem que você naum presta , e eu sair como idiota? é isso ... eu estou apaixonada mas as vezes não recebo o valor que eu mereço , naum recebo o amor que eu mereço,e o poblema maior é que os meus sentimentos por você esta tomando maior parte do meu coração, e não consigo te esquecer, faço de tudo mas naum resisto ao seu olhar por mim, ao seu abraço aconchegante e as vezes qando estou contg eu esqeço o que é o melhor pra mim , tem milões de garotos querendo me dar valor e que gostam de mim , e sempre porque eu prefiro estar com você , porque na hora de aceitar esses meninos na minha vida eu sempre lembro de você, dos nossos 6 meses juntos , porque ta sendo assim ? porque eu choro ao pensar que você não é meu ? porque eu paro o meu mundo pra dar atenção ah você ? são mil perguntas sem resposta , eu naum me controlo mais ...' meu coração esta explodindo , e só uma pergunta pode ser respondida ah que se eu te amo de verdade, eu simplismente naum tenho duvidas disso ...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário