26 de mar. de 2010

Parece que faz o tempo parar ..

eu estou tão loucamente apaixonada por você que parece , que nada mas faz sentido se naum estiver vcê por perto , pra me da o melhor apoio , o melhor carinho e ate mesmo o melhor beijo ... você mexe comg naturalmente em cada movimento que você faz perto de mim , você se tornou meu inicio meio e fim , você se tornou uma essencia na minha vida , e por mas que você naum seja o ideal pra mim , eu não consigo lembrar dos seus defeitos qando estou contigo , eu naum consigo lembrar dos acontecimentos passados quando estou contigo , eu só me lembro da saudades que vou sentir depois que voc for embora apartir daquele momento,e na cabeça quando que vou te vê denovo , qando que vou falar contigo , quando que vou poder repitir esse momento lindo que tenho a cada encontro contigo , simplismente eu só consigo pensar em você, tudo me lembra vcê , cada atoa feito , cada passo , quando paro pra pensar na historia de amor que estou vivendo , vejo que ela é meio que dificiul mas se depender de mim totalente possivél , porque o poder e o milagre do amor pode mudar tudo né? eu nunca vou saber o dia de amanhã , as vezes cada lágrima derramada´só me faz perceber que não suportaria te perder um dia , simplismente você é tudo pra mim , e naum sei viver sem você , por mas que você faça o que faça eu naum suportaria naum estar contg, e naum poder te abraçar e vê voc me olhar nos olhos e ouvir te amo vindo da sua boca , sinceramente eu te amo mt e você me leva além do que eu pensei ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário