8 de mar. de 2010

ele sim vai estar contigo ..

...quando seu melhor amigo , mora a mais de 2 horas da sua casa , e mesmo assim ele te acalma , te aconhechega , tee traz paz , te tras felicidade, te coloca pra cima , te faz mas feliz , te da conselhos , te liga pra ouvir sua voz , mesmo tendo namorada sempre arruma um tempo pra te ajudar , nem que seja 1 minutinho mas sempre estar contigo , ele sim é seu melhor amigo, ele sim vai chorar o teu choro, ele sim vai sorrir o seu sorriso , ele sim não importa hora nem momento vai estar contigo,mesmo que tenha que vim da barra da tijuca pra te ajudar, pra te dar um abraço, pra dizer pelo menos um te amo verdadeiro , ele sim vai ser verdadeiro contigo , ele sim vai te dar esporros quando você estiver errada , ele sim vai ajudar a construir sua vida , vai caminhar do seu lado , vai te levantar dos seus tombos , vai te segurar a um escurregão ... tudo isso que escrevir eu tenho como prova me carne e viva , existe sim um melhor amigo igual a esse, e eu sei que nunca jamais ele vai me abandonar , mesmo que agente só se fale pelo telefone, só se vê pela web eu confio nele de olhos fechados , eu confio na sua proteção a distancia rs , eu confio em você! meu melhor amigo , meu melhor companheiro , minha verdade é sua e você sabe que tudo que você fizer por mim, eu vou retribuir ainda com mas carinho , e com mas amor! porque quem tem melhor amigo tem , e eu tenho você pra me trazer esperança a cada passo e momento da minha vida . eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário