10 de fev. de 2010

Dificiul mas não impossivél!

Porque se apaixonar, sempre pelo galinha? aquele que pega muita gente? aquele que não tem só você ? aquele que é lindo e seu beijo é totalmente viciante? dificiul de compreender, tanto garoto bonzinho,atrás da gente,com um coração puro e limpo e agente amando aquele que te faz sonhar, mas naum é o perfeito! porque é assim , cara ? naum tem explicação. você fica com ele na primeira vez , na segunda e naum imagina nada de mais nisso,apenas curtição e dormir pelo menos aquela noite pensando nele , ae depois se encontram ficam denovo,normal né? mas na sua cabeça sempre pensando eu naum sou a unica,tenho que me contentar! e brigando com o coração pra que nenhum sentimento, forte possa existir ! ae vcê fica na qarta e na quinta vez e desobre que eesta totalmente,apaixonada *-* , vive pensando nele,comta cada minuto pra vê o individuo, e morre de saudades a cada hora que passa sem estar com ele .. nada fácil né não, e na hora de se entregar e dizer oque sente? o mais dificiul você vai dizer, ele vai dá uma risadinha,vai dizer algo bonito ou declarante (mas isso depende de cada menino), e vai te dar um beijo, totalmente marcante , totalmente bom, totalmente inesquecivél! ae vocês ficam sério, se apaixona demais, e se der namora com ele , e depois pode descobrir que ele ficou com uma de suas amigas, o mundo acaba você chora, porque ainda esta apaixonada, e é totalmente horrivél de esquece-lo .. pelo menos acho que é assim né? na maioria das vezes é sempre assim , mas tenho fé no meu amor, sei com quem fico ele pode ser um pegador, mas meu amor nunca vai mudar, nem que seja pra ficar com ele só , mas o que eu naum quero e perder,sua amizade e principalmente carinho que é o que mais me faz bem qando lembro de voc , espero sempre estar contg,ficando ou naum você se tornou ,mais que uma essencia, uma vida pra mim! eu te amo demais, naum importa o motivo mas quero estar com você sempre. pelo menos tenho fé nisso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário