5 de fev. de 2010

é o que eu preciso s2

Não tem quando você fica perto de todos os seus amigos de uma vez só , que compartilha risadas,brincadeiras,e historias com eles todos juntos naum é tão perfeito? e quando voc fica perto de quem você ama de verdade e satisfas sua vontade? totalmente inexplicavél , hoje aconteceu isso comigo foooi tudo muito mais que perfeito , totalmente inesquecivéeel , hoje vi que tenho amigos de verdade que mesmo alguns momentos distantes sempre estão pertos,hoje eu vi que não tenho que reclamar de nada porque tenho , o apoio que preciso qando quero , e só agradeço por tudo que hoje aconteceu , por momentos bons juntos com vocês , nunca quero perder vcês te jeito nenhum, o companheirismo de você é totalmente fundamental na minha vida , e eu amo vocês além do que vocÊs podem imaginar *-* obrigado por tudo,após,gabrielle,lincoln,nathalia,waltinho,bia,naira,lennon,keke,parazinho,geisinho,caroline marinho,serginho,crislaine,ruan,flávio,jean ferreira,ana clara,marcela,euler,tota, e a todos que estiveram comg hje e ontem né, rs madrugada *-* 06/02/2010 e 05/02/2010 concerteza os melhores dias, obrigada por tudo mesmo meus amigos, eu amo vocês demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário