21 de fev. de 2011

Eu só lhe peço..


As coisas foram se perdendo, o chão sumiu , a parede subiu, o pensamento parou, a felicidade me abandonou, o amor acabou, a saudade chegou e me machucou . Eu só queria ter o pensamento que te perder pode não ter sido legal mais necessário e pensar que os seus 93 anos de vida, valeram a pena pois você ensinou a cada um a viver, você ensinou o respeito, mostrou que a felicidade só depende de você mesmo, mostrou que Deus esta acima de qualquer coisa e que até o fim tragaria felicidade. Posso aceitar por um lado a sua ida, pois você não estava bem de saúde e ao lado de deus você ficaria melhor,mais por outro lado a saudades machuca o coração não aceita até virar uma pedra , meus pensamentos vão e vem nunca sabe até onde pode ser a intensidade, parece que meu mundo acabou. Em menos de 6 meses dois amores meus o senhor levou quando perdi meu avô eu só pensava no depois, pois a saudade ia acabar comigo e acabou, e agora a senhora se foi e eu fico aqui sem saber pra onde ir fico sem chão e só imaginando como isso pode acontecer? Eu só te peço que nunca me abandone, como eu sei que meu avô nunca me abandonou. Que você e ele sejam sempre meus anjos da guarda pra me proteger e me dar luz em todas as situações da vida, lhe peço que nunca me esqueça pois eu lhe prometo AMOR ETERNO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário