21 de fev. de 2011

AMOR.


Eu já acho difícil escrever, imagina escrever pra única pessoa que você tem certeza que trocaria de lugar com você em caso de vida ou morte, única no mundo inteiro que se preocupa com nosso futuro, única que nos piores momentos nunca vai nos abandonar, é difícil, porque na maioria das vezes nós não valorizamos a pessoa que mais está presente em nossa vida, ela cobra, briga, se preocupa, grita, mas quando vamos entender é tudo para o nosso bem. E nas noites que você passou sozinha por algum motivo, não fiz nada, quando eu mudo meus planos pensando só em mim você sempre aceita, não tenho muito que falar, porque você sempre vai ser o maior sinônimo de amor da vida. Se algum dia eu perder minha vontade de ser melhor por mim, tenho certeza que vai ser por você que vou me tornar melhor, por todas as noites que perdeu comigo no berço, nos hospitais, por ter feito o que ninguém faria, eu não sou a pessoa que você queria que eu fosse, mas eu quero ser, quero tentar, não posso mais vê-la passar por tudo sozinha, não me importo com a estrada, se vai ser difícil ou não, tenho que retribuir tudo que foi dado a mim, apesar de não superar o amor que sentes por mim, eu vou tentar, vou ser melhor porque você sempre vai ser minha mãe, a melhor mãe e eu te amo.
Robert Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário