2 de out. de 2010

talvez você , talvez eu .


Não sei se isso é bom pra mim , não sei se devo realmente continuar com isso! Pra você sempre foi diversão você sempre esteve perdendo a razão você é muito inalcançável , eu sei que nunca vai me ouvir as minhas palavras tendem a sumir , Somos tão diferentes você é tão de lua, tem dia que me trata como se eu fosse TUDO! e outros dias, como se fosse NADA! como posso entender isso?

Nunca quis me envolver, você apareceu na minha vida em um estalos de dedos sou sua amiga vcê é importante, me entrego pra você , digo que te amo demais e não escondo isso de ninguem que por você eu faria TUDO! não posso esconder meus sentimentos, você é importante pra mim e não ah distancia que me faria deixar de gostar de alguem.

Você é o tipo de cara que eu não queria me envolver, tentei olhar para os lados achar saidas, passei noites e noites pensando no que eu poderia fazer, mais parecia que nada mais adiantava, pelo modo que você me tratava eu queria evitar isso você me dava valor , me elogiava de 5 em 5 minutos e me travava como se eu fosse tudo ! tentei correr disso , mais Já gostava de você.

é dificil explicar esse sentimento,porque acho que ninguem vai perceber parece que todos os cantos lembra você ,você é muito mas que um diário uma recordação você é uma historia mal entendida que sempre tem continuação.

Sabe tem muito tempo que eu queria te falar das coisas que eu trago dentro de mim , saudades não sei se a palavra certa pra usar ainda lembro do seu jeito! tudo que passo pra você pode ser simples, mais sempre fiz de coração.

Procuro palavras pra te fazer ouvir o que não sei dizer,mais com a musica perfeita com esperança de cantar o que eu não posso escrever. é diferente de um modo que eu não posso escrever tenho medo de não poder fazer o melhor ou até mesmo não satisfazer você quero ouvir voce dizer tudo que eu tento te fazer entender, através de frases feitas.

Queria muito te explicar o que sinto , pra te fazer entender tudo que realmene sinto. Você pode até achar que sou apaixonada por você , o até mesmo que você é o amor da minha vida mais se pensa isso é mentira, garanto. Você é um amigo e tanto ,passar o dia conversando contg é otimo , ler você dizendo que me ama é gratificante pra mim , dizer que te amo é orgulho suas loucuras por mim como você diz, é muito bom pra mim!

Não saberia dizer, que realmente você tem que ler isso aqui ou até mesmo se eu tenho que escrever isso aqui pra você , ta vendo ? como estou confusa gosto tanto da nossa amizade gosto tanto to carinho que você tras pra mim , mais ainda existe algo que ainda eu não sei mais esta por vim.

Se você quiser o meu mundo é seu , preciso de alguem aqui como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário