2 de out. de 2010

eu adoro você.


Eu adoro o modo de como você me vê, de como você me mostra as coisas, de como eu aprendo contg,do modo como você me ensina o que é '' amor '' , e as vezes eu perco a noção do quando eu me arrisco por você, por realmente você ser um alguem que causa tanto amor ah mim. Todas as noites eu corro pra minha cama com esperança de que talvez eu tenha chance de te ver quando fecho meus olhos estou fora de mim , perdida num conto de fadas você pode segurar minhas mãos e ser meu guia ? Nuvens cheias de estrelas cobrem seu céu, eu espero que chova. Você é a canção de ninar perfeita, em que tipo de sonho eu estou? Você pode ser um sonho doce, ou um lindo pesadeloo . De qualquer jeito eu não quero acordar de você doce sonho, ou um lindo pesadelo. Alguem me belisque seu amor é muito bom pra ser verdade. Meu prazer secreto eu não vou a lugar nenhum se você estiver aqui, eu estarei flutuando no ar porque você é meu, de qualquer jeito eu não quero acordar de você. Eu falo de você em minhas rezas, eu tenh você em todos os meus pensamentos, eu desejo que você esteja la quando eu acordar para que você me abrace de verdade e me diga que ficará ao meu lado '' eu não quero acordar de você '' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário