12 de jul. de 2010

sem você , com você .


Só queria ter o poder de te amar, sem duvida, sem medo , sem engano e com liberdade só queria isso,depois de praticamente 3 meses encontrei com você , você chegou perto de mim perguntou como eu estava , disse que sentiu saudades,me pediu desculpas por tudo que fez ,disse que o tempo que ele ficou longe de mim ele mudou me chamou pra sair disse que ia ficar só comg e me beijou,eu não pude evitar ah saudades que eu sentia de você machucava dentro de mim, e você como sempre me iludiu e conseguiu oque queria eu, como sempre . você foi maravilhoso,me disse coisas que nunca ouvi, me deu carinho,passou praticamente ah noite comg ,seu sorriso foi meu , sua boca foi minha seu olhar foi meu você foi meu ! disse que queria me vê novamente e disse coisas que eu nunca tinha ouvido de vocÊ , me surpreendi mais não acreditei totalmente porque você ilude fácil e isso não era nenhuma novidade pra mim ,mais eu te amo e tudo que você fez mesmo não sendo verdade foi bm pra mim , foi otimo foi maravilhoso é tudo que queria escutar, mais nem sempre as coisas são como agente pensa quando você disse tudo isso eu lembrei da frase que todos me dizem '' ele é um idiota não vale nda '' , será qe vai ser sempre assim? não tenho culpa de te amar além de tudo , não tenho culpa de você mexer comg, não tenho culpa de você ser tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário