14 de jul. de 2010

eu já fiz de tudo pelo nosso amor , agora é contigo.


Minhas palavras foram ausentadas pela primeira vez em sua frente,estive desligada nas horas que passei contigo, isso nunca aconteceu comg antes você era oque menos falava e eu era aqui sempre falava e reclamava de tudo que você fazia,só que não sei oque houve naquela noite você foi meu porta voz, você pediu pra conversar, você que me chamou pra conversar,porque logo naquele instante as borboletas que estavam desmaiadas no meu estomago começaram ah se locomover pra lá e pra cá , de um jeito que me deixou sem nenhuma reação,eu estava desligada, estava tranquila, estava calma de um modo que nunca estive,não estava nem ai pra hora,não estava nem ai pro que os outros estavam dizendo, estava na paz até mesmo com você , logo com você que me deixa com cocegas no estomago estava extremamente desligada, você me disse coisas que eu queria ouvir foi meigo e bom ouvir aquilo, eu só sabia sorrir e escutar você em alguns momentos falar , mais foram poucas palavras naquela noite! mais agora eu me pergunto , oqe aconteceu comg?eu nunca fui assim,nessa noite eu deveria conversar com você pra resolver essa historia acabada que sempre tem continuação,to cansada disso tudo , to cansada de sempre correr atras,sempre saber oque esta acontecendo, sempre procurar assunto,sempre procurar e ficar atras de você to cansada disso já , ja aprendi minha lição que era esquecer você , pq você só me fazia sofrer aprendi isso mais não te esqueci, organizei tudo que tinha que organizar disse que tudo que tinha que dizer agora tudo que tiver que acontecer só vai depender de você , pq pra mim só é poblema,duvida,dor de cabeça em minha vida, te amo você sabe disso mais só posso agora ser correspondida se você tomar alguma atitude porque se depender de mim , o tempo vai nos levar ah um lugar que eu nem sei onde vai dá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário