24 de jul. de 2010

Por onde quer que eu vá ..


São poucas as grandes amizades que duram mt, são poucas aquelas que podemos confiar ou ate mesmo falar,são poucas aquelas que duram pra sempre,você por incrivél que pareça se tornou meu amigo em um estalo de dedos,e mesmo que seja mt pouco nosso tempo de amizade eu confio demais em você não precisou de mt tempo pra perceber que eu poderia contar com vcê ah todo instante ou ate mesmo saber que é ah sua amizade que eu quero ter pra sempre sempre , meu mike meu bem não sei como te agradecer por tudo que ja fez por mim, seus conselhos, sua preocupação,seu carinho TUDO! não tem preço ,hoje por incrivél que pareça eu não conseguiria viver sem você aqui,você sempre foi meu ponto de apoio,olhou além dos meus olhos,e me deu esforços pra cntinuar oque seria de mim sem você aqui ? e com isso eu te entrego todo meu amor ah você,eu dedico tudo que for possivél de bom porque você merece,sempre vou estar ao seu lado e ser capaz de tudo por você,choraria o seu choro e daria minha felicidade pra você ah todo instante qando precisasse, porque quando temos amizades assim tão verdadeiras, não ah nada qe impessa ah união entre os dois,enfim mike se sabe que ah todo instante eu vou estar aqui ah todo momento,quando você pensar em ficar triste eu saiu correndo pra te aconselhar e te deixar feliz, porque sem duvidas nenhuma você é exatamente mt importante pra mim, por mais que me pertube eu te amo mt mt e pra sempre será meu migooooou s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário