24 de jul. de 2010

Never say never .


Ah,se um dia você sentisse falta do amor que sempre dediquei ah você ,você ia entender o verdadeiro sentindo de amar alguem e ia saber que perdeu o seu maior valor,resolvi partir pra frente percerbi que tenho meus amigos comigo,e que você é ah ultima coisa que eu queria para o meu mundo desabar,não posso dizer que não sentiria falta ou até mesmo que você não foi uma pessoa importante porque até o momento em que eu te amava demais e que vcê era tudo que tinha você era ah ultima coisa que eu queria perder,mais agora deepois de tanto tempo tentando esquecer tudo e deixar as maguas de lado,voltar a correr atras de você seria imbecil da minha parte ja fiz de tudo pelo nosso amr,ja fiz de tdo pelo nosso bem mais acho que em tudo que fiz, em tudo que lutei pra conseguir você foi uma das coisas que me fez bem e ao mesmo tempo me fazia desabar em lagrimas,você era complicado demais pra mim pena qe demorei tanto pra entender que o valor que uma mulher merece você não tem caráter ou ate mesmo responsabilidade pra dar,se dissese ah alguem que tudo qe passei contg foi perda de tempo estaria mentindo porque até o ponto que meus momentos contg eram bons eu fui exatamente louca por você e em todos os momentos que eu fiquei contg foi pelo simples fato de eu querer,pois era apaixonada demais e ah coisa que mais queria nesses momentos era você pra mim eu demorei demais pra te esquecer por completo alias nunca te esqueceria totalmente porque depois de ter me arriscado pelo seu amor, eu não poderia esquecer de tudo! Mais é isso ae,bola pra frente to surpe feliz sem você e é assim que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário