30 de jan. de 2011

You appear just like a dream to me...


Todo mundo precisa de inspiração todo mundo precisa de uma canção uma bela melodia quando a noite é tão longa porque não há nenhuma garantia que a vida é fácil.Sim, quando meu mundo está desmoronando e não há luz para quebrar a escuridão Foi quando eu olho para você. Quando as ondas estão inundando o litoral e eu Não consigo encontrar meu caminho para casa Foi quando eu olho para você Quando eu olhar para você.Eu vejo perdão,eu vejo a verdade.Você me ama por quem eu sou,como as estrelas abraçam a lua.Bem ali onde elas pertencem e eu sei .Eu não estou sozinha! Você, aparece, apenas como um sonho para mim assim como as cores do caleidoscópio que Cubra-me Tudo que eu preciso Cada respiração que eu respiro Você não sabe? eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário