19 de jan. de 2011

Um sentimento natural que acontece com razão..


Fico feliz porque tenho a sua amizade, a amizade é o raio de sol quando tudo é tempestade.Você sempre está lá quando eu chamo, e se mostra feliz por poder ajudar, e toda vez que eu precisar "Não há problema", você me dirá. Por isso, eu quero que você procure por mim quando precisar,e espero que eu seja o que você tem sido para mim.Porque esse é o sentido da palavra "amizade". Confiança, carinho e compreensão sem fim.Agradeço a você por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir que eu sou alguém com quem vc se importa e me que ama muito que eu to sabendo,rs. Sei que tu não vive sem mim , mais eu penso o mesmo de você te conheço mais a cada dia que passa e sei que você ta se tornando um anjo pra mim, aquele que não me larga nunca (você não aguentaria) e que me protege como ninguem.. As horas no telefone de me tirar o sono,só me faz saber que tu vai ser eterno pra mim , só quero que saiba que quando você mais precisar vou ser seu ombro amigo, jamais um dia te deixaria na mão, choraria o teu choro , sorriria o seu sorriso nunca jamais um dia eu te deixaria.. Obrigada por existir meu amor , te amo te amo sempre ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário