12 de jan de 2011

meu vôzinho ..


Todos costumam dizer: você consegue superar isso, você é forte , você tem capacidade , você vai conseguir ! Sempre fui muito boa em correr atrás de tudo que quero e conseguir,sempre me recuperei com o tempo das dores e derrotas que a vida nos trás , sempre aprendi com meus erros , sempre aprendi que o pra sempre nunca foi eterno e nunca será,sempre tive capacidade de superar TUDO. Maas decidir que isso não duraria pra sempre, como as pessoas podem dizer que é com a perda que agente aprende?! Perdir o meu amor, minha vida, meu orgulho , meu tudo e só aprendi a sofrer e ter saudade de você, só de imaginar que nunca mais vou te vê eu perco as minhas chances de continuar,como pode? isso é lição? o que eu realmente fiz pra merecer isso? esses dias arrumando minhas coisas achei uma caneta que o senhor me deu do vasco, quando peguei nela não sabia se chorava ou se lembrava de como era bom estar com você.Peguei meu cartão de memória e coloquei no pc,achei uma foto sua e quase tive um treco meu coração não sabe, não aprende e não aguenta mais viver sem o seu amor, sem o seu carinho, sem VOCÊ ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário