6 de jan. de 2011

18/06/2006.


São exatamente 7 anos, e o valor da sua amizade e inevitável pra mim parece que foi assim , oi tudo bem? depois ja estavamos brincando no quarto da sua avó de boneca e pareciamos que eramos amigas a anos a anos, foi a minha primeira amiga a primeira que eu pude compartilhar um abraço e saber que era VERDADE, eu tinha ganhado uma irmã , uma amiga que seria eterna na minha vida ! Não te comparo com ninguém , pois pra mim você é ÚNICA e jamais um dia alguém poderia ter o mesmo sentimento que sinto por você que é de CONFIANÇA ETERNA E ALÉM DE TUDO .. Só quero que você saiba que a distancia só me faz saber que além de qualquer coisas agente pode estar junta. Não importa a cidade, o pais ou até o continente que vc esteja, eu te amo taaanto, mas taaanto, que é maior do que qualquer distancia. Esse um ano foi dificil, ficar longe de uma pessoa tão especial e retardada como você mais tinha esperanças claro que ia vê você no final do ano, te amo e só quero que saiba que sem você nada na minha vida faria sentindo as noites sem dormir com você são sempre as melhores, e jamais um dia eu poderia esquecer de tudo que agente ja passou ! te amo te amo te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário